Você ainda tem dúvidas sobre o impacto do marketing digital no sucesso de um negócio? Ainda se questiona se os consumidores levam em consideração ações de marketing online antes de comprar? Então veja o resultado dessa pesquisa realizada pela FordDirect realizada em dezembro de 2013:

 
Os resultados da pesquisa mostram o crescimento de canais de publicidade digital e seu impacto sobre o comportamento do consumidor na compra de um veículo, a partir de respostas de mais de 1.100 proprietários de veículos. Entre os principais resultados da pesquisa, temos:
 
1. 60% (sim, 60%!) dos pesquisados de veículos viram um anúncio online antes de procurar uma revendedora para comprar seus carros;
2. A nova geração de consumidores (os chamados Millenials) ama o mundo digital e sempre faz pesquisas na internet antes de fechar uma compra;
3. 40% dos pesquisados usam seus smartphones para fazer pesquisas na internet;
4. A publicidade móvel é eficaz : 46% dos entrevistados estão propensos a clicar em anúncios de publicidade móvel.
 
Nos dias de hoje, não há barreiras para o marketing digital. Suas ações podem ajudar empresas de todos os tamanhos e segmentos a alcançar resultados melhores.
 
*FordDirect é uma joint venture entre a Ford Motor Company e seus concessionários franqueados para criar uma presença online abrangente para comerciantes e fornecer serviços de marketing digital que os ajudam a vender mais.